Como salvar áudios do WhatsApp

 Baixar mensagens de áudio do WhatsApp usando um iPhone é um pouco mais complicado do que com um telefone Android, mas você poderá fazer isso rapidamente, seguindo estas etapas.

Etapa 1: Baixar documentos por Readdle

Para iniciar o processo de cópia das mensagens de voz do WhatsApp, você precisará baixar um programa capaz de reproduzir qualquer tipo de arquivo em seu telefone. Recomendamos Documents by Readdle, você pode encontrá-los totalmente gratuitos nestas linhas.

Etapa 2: encaminhe a mensagem de áudio

Depois de instalar o Documents by Readdle, você terá que reenviar, por incrível que pareça, a mensagem de áudio que deseja salvar. Para fazer isso, abra o WhatsApp, encontre a mensagem de áudio e pressione por alguns segundos sobre ela. Isso abrirá um menu suspenso onde você deve clicar na opção Reenviar.



Em seguida, clique no ícone de seta na parte inferior esquerda da tela e selecione Correio. Digite seu endereço de e-mail para enviar a mensagem de áudio para você.

Etapa 3: faça upload do arquivo de áudio para o iCloud

Agora que você enviou o e-mail com o arquivo de áudio, abra seu e-mail e o e-mail em questão. Clique no arquivo anexado e selecione a opção "Adicionar ao iCloud Drive" seguido de "Documentos por Readdle". Isso nos permitirá reproduzir nossa mensagem de áudio sempre que quisermos por meio do iCloud.

Eu segui todas as etapas, mas não consigo reproduzir o áudio do iCloud

Dependendo da versão do WhatsApp que você está usando, as mensagens de áudio provavelmente serão salvas no formato .opus. Este não é compatível com muitos reprodutores, portanto, você precisará instalar um novo em seu telefone.

Recomendamos que você baixe e instale o VLC para iOS, você pode obtê-lo totalmente gratuito nestas linhas.

Esperamos que este pequeno guia tenha ajudado você a encontrar e salvar mensagens de áudio do WhatsApp.
Compartir en Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentarios :

Publicar un comentario