Como remover o corretor do WhatsApp

Certamente em mais de uma ocasião a autocorreção do WhatsApp pregou uma peça em você e transformou aquela mensagem aparentemente perfeita e inofensiva em uma verdadeira «terra, engula-me». E não sabemos como ele consegue, mas o autocorreção tem o dom surpreendente na hora de transformar uma palavra infantil e inofensiva na mais embaraçosa estupidez.

Se você é um daqueles que sempre se desculpam ao enviar uma mensagem sem sentido ou até mesmo ofensiva graças à ajuda do autocorreção, ficará feliz em saber que é muito fácil desativá-lo e esquecer os mal-entendidos de uma vez por todas .

Nessas linhas vamos te ensinar como desativar a autocorreção para que suas mensagens do WhatsApp deixem de ser um verdadeiro pesadelo.

Não é possível desativar a autocorreção do próprio WhatsApp

Um dos maiores erros ao desativar a autocorreção do WhatsApp é que muitos de nós pensamos que a opção está dentro do próprio aplicativo. O fato é que a autocorreção não é típica do WhatsApp, mas sim de todo o seu celular, então se quiser desativá-la terá que mudar as opções do celular em geral e não do aplicativo em si.

Portanto, pare de procurar opções no WhatsApp e feche o aplicativo. Para desactivar a correcção automática terá que pesquisar nas configurações gerais do seu telemóvel.

Como desligar a correção automática com um iPhone

Primeiro, desbloqueie seu telefone e toque em Configurações. É o ícone de engrenagem em qualquer dispositivo iOS.


Uma vez nas configurações, procure a opção Geral. É o que normalmente informa quando você precisa atualizar seu sistema operacional.
Em Geral, localize Teclado e clique nesta opção.


Finalmente, dentro do Teclado, procure a opção AutoCorreção. Você verá que ele está ativado. Clique nele para desativá-lo e, assim, dizer adeus de uma vez por todas às mensagens absurdas do WhatsApp.


Desativar o teclado preditivo em um iPhone é muito simples. Seguindo as etapas anteriores e uma vez no menu Teclados, desative a opção Preditiva. Assim tão fácil!
Compartir en Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentarios :

Publicar un comentario